A url de produção atualmente é esta: https://potter-dextratest.herokuapp.com/api/v1
Observação: A resposta para a primeira request pode demorar um pouco mais no ambiente de produção, pois a infra é "on-demand".
Será necessário ter uma chave de acesso deste parceiro: Harry Potter API
Para executar este projeto com o docker-compose, caso deseje, basta definir as váriaveis de ambiente criando um arquivo .env que contenha as chaves do arquivo .env.example.
Na pasta "postman" estão os arquivos com os endpoints disponíveis e de variáveis de ambiente.
Para facilitar em alguns passos, está na pasta do projeto o script marauders-map.sh (Mapa do Maroto) que facilita o fluxo de startup do projeto, passando pelas etapas de build e executando comandos de docker-compose.
- Spring
- Spring Data
- Spring Security
- JWT
- OpenFeign
- Hystrix
- Kotlin
- Gradle
- PostgreSQL
- Redis
- Swagger
- Docker
- GitFlow
- Sonarcloud
- Travis
- Jenkins
- Kubernetes
- GitHub
- Issues
- Project
- Milestone
- Pull Requests
- Mockito
O Redis foi implementado com o intuito de servir como cache para as "houses", desta forma evitando consultar o parceiro a todo momento. Este cache possui uma validade de 1 dia e a informação é renovada quando uma nova requisição for feita para uma determinada "house".
No endpoint de atualização do cache das "houses" é necessário que o usuário tenha nível ADMIN e para simular tal comportamento, basta criar um usuário que possua "admin" no campo email, exemplo: "teste-admin@email.com".
Devido a detalhes técnicos, a documentação não está disponível no ambiente de produção, no entanto, basta executar o docker-compose que a mesma poderá ser acessada pela url: http://localhost:9595/api/swagger